11.4.10

Estágio 1

Esta semana começaremos oficialmente nosso estágio,agora entraremos em uma intensa atividade com trabalhos elaborados em planos semanais e projetos que contemplem nossa Arquitetura Pedagógica.
Na semana anterior eu e minhas colegas de estágio e de escola conversamos com os pais de nossos alunos para explicar nossas atividades durante as 9 semanas de estágio e também distribuimos uma autorização onde os pais no permitam a publicação de trabalhos e fotos em nossas páginas da Internet.
Alguns pais se mostraram preocupados outros um pouco resistentes ao fato da publicação de imagem,mas aos poucos as autorizações estão chegando.Expliquei que é um trabalho seguro e que os endereços estarão disponíveis para acessarem.
Na terça-feira tivemos nosso primeiro encontro com nosso supervisor e tutora que acompanhara o trabalho.No inicio da aula confesso que me senti um tanto apreensiva e com medo mas depois em uma conversa mais informal com o grupo e o Professor Nestor e a Tanara as coisas foram se acalmando e fui ficando mais a vontade.
Somos profissionais e durante o curso foi nos oferecido bastante embasamento teórico que nos servirá de apoio.
Aqui apresento as feras que serão os protagonistas dessa nova história Peadiana.




















2 comentários:

Beatriz disse...

Luciana, gostaria que pensasses seriamente sobre as questões que te fiz nos comentários da postagem arquiteturas pedagógicas. Estás começando um estágio que tem como base um programa tradicional ( o eu, a familia, a escola, o bairro, a cidae etc...)que vai do singular para o geral: primeiro me conheço para depois me situra no meu contexto. Será que é assim a vida? Será que as crianças se entendem assim? Será que eu não me entendo melhor quando vista dentro do meu contexto? Não seria hora de utilizar as ferramentas interativas?
Um abraço
Bea

Beatriz disse...
Este comentário foi removido pelo autor.