25.1.09

Recuperação


Hoje que consegui chegar aqui em meu blog e fazer uma postagem a respeito do intensivo de recuperação.
Estou muito envolvida com o projeto sobre a coca-cola.O projeto em si tem tomado meu tempo em frente ao computador.
Devido algumas mudanças na minha vida nesse inicio de ano,já não possuo o computador a minha disposição como antes.
Agora devo me deslocar de casa para acessar a internet,com isso o tempo é curto e devo priorisar as tarefas de maior urgência.
Tenho entrado no gmail quase que diariamente e conversado com a professora Nádie.muito legal ela,muito atenciosa e querida.
No início do mês tivemos um encontro presencial na UFRGS para trartarmos das atividades de recuperação,foi bem interessante estavmos reunidos com os cinco pólos.Uma coisa que me chamou atenção é que fazemos o mesmo curso,na mesma universidade com as mesmas propostas de trabalho,mas as atividades e a decorrência delas divergem de um pólo para outro.
Neste encontro presencial estamos do pólo de Alvorada a Gisele,a Carla Finato.o Glauber.o Artur e eu é claro.Neste dia o Artur fez algumas fotos da aula e me mandou,pois,tive de levar meu filho de 3 anos comigo,agora não posso contar com a creche.Foi a forma que vi para diminuir as despesas de férias.
Aqui seguem as imagens do dia 5/01/09











Um comentário:

Anônimo disse...

Oi amiga! Passei para dar uma olhadinha na tua caminhada.
Beijo, Re.