19.7.07


Estou apavorada e angustiada estou fazendo o trabalho do Seminário Integrador sobre as entrevistas e não consigo colocar meus gráficos,já tentei de todas as maneiras editar a página mas nada deu certo.
Daqui um pouco vai ficar como se eu não tivesse feito e estou com tudo pronto.
Esse programa wiki me causa uma aflição,o tempo esta passando e o prazo já inspirou.Não estou conseguindo ir até ao Pólo e ainda tenho as duas atividades da Maquinaria para fazer mas não consigo me concentrar nessa atividade sabendo que estou com problemas na tarefa da outra disciplina.
Espero que até sábado consiga concluir minha tarefa.
Pensei que entrando de férias da escola seria mais tranquilo,mas foi pura ilusão,porque outros problemas aparecem para serem resolvidos que na correria da rotina de trabalho não é possível de serem feitos.

Um comentário:

Eliane Porto disse...

OI LU!!!TADINHA DE TU! QUE DESESPERO!!! RELAXA! TAMBÉM NÃO ESTOU EM DIA...MAS O NEGÓCIO É MANTER A CALMA!! COM TANTOS RECURSOS(blog,e-mail,skype,...)TAMBÉM ME SINTO SOZINHA.PARECE QUE NINGUÉM PODE NOS AJUDAR!!!Isso porque:O MUNDO VIRTUAL É MUITO FRIO!!!É UMA QUESTÃO DE SE ACOSTUMAR COM TUDO ISSO!!!BJSSSSSS