22.3.09

IV Semestre

Nesta quarta-feira dia 18 de março foi a abertura do semestre com nossa primeira aula presencial com a disciplina Seminário Integrador VI ministrado pelas professoras Iris e Bea que vem nos acompanhando desde do inicio do curso de Pedagogia.Para mim o retorno foi muito importante pois durante as férias estive envolvida com a recuperação e fiquei muito apreensiva por medo de não retornar ao Pead.
Na aula falamos dos projetos de aprendizagem e das atividades que serão realizadas ao longo do semestre.
Como sempre cada aula um susto a cada novo semestre as exigencias aumentam e fico angustiada pensando que cada nova etapa é mais dificil do que as anteriores e o medo é inevitável.
Neste semestre vou procurar me esforçar mais, a recuperação me fez balançar e repensar que agora estamos mais perto do fim do nunca e então vale a pena uma maior dedicação afinal estar no PEAD foi uma conquista.
Agora vamos retomar as atividades relacionadas aos PAs e de inicio devemos fazer uma análise crítica de um projeto de aprendizagem estipulado pela Iris e Bea,o meu é o projeto da música.

Um comentário:

Beatriz disse...

Oi Lu, realmente a cada semestre há novas e maiores exigências pois o nível de crescimento do grupo assim o determina. Tenho certeza de que vais te esforçar para que essas exigências sejam desafiadoras e disparem um processo de aprendizagem prazeiroso. Vamos começar por aqui? Que tal dar mais atenção ao teu blog? Uma postagem só deixa o coitado com muita fome!! Vou voltar daqui alguns dias!!
Um abração
Bea