10.6.07

Prova presencial


No dia 06/06 realizamos a prova das interdisciplinas de psicologia e alfabetização,foi bem melhor do que o esperado, estava tão ansiosa e reciosa com a prova.
Adorei muito essas duas interdiscilinas foi bastante significativa para minha vida profissional,lamento não ficarmos o semestre todo trabalhando com as mesmas.
Fizemos muitas leituras,reflexões e pesquisas o que me ajudou na minha prática de sala de aula,depois de muitos anos me deparei com uma turma de alfabetização,e foi nessas interdisciplinas que encontrei o apoio necessário.
Gostaria de deixar um grande abraço as professoras Juliana e Luciane.

4 comentários:

Rejane disse...

Olá amiga! Que saudades de todas, já estou aguniada de estar em casa.Depois de alguns dias de correria ferrenha,estou aqui toda doída,ponto ardendo,Vitória querendo mamar, enfim, de cabelos em pé e tentando realizar algumas atividades ainda pendentes. Ser´pa que darei conta? Beijos e até sábado.

Adriana Irigaray disse...

É isso aí;viu como Freud explica e, nos ajuda...
Bjs...
Adriana

Adriana Irigaray disse...

Oí Lu,passei para desejar um bom final de semana!
Bjs...
Adriana

Daiane Grassi disse...

Olá querida, passei para desejar uma ótima semana! Um abraço, Daiane