23.12.06



UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SUL

PEA - ALVORADA

PROFESSORA VERA CORAZA

LUCIANA DA SILVA DIAS

ECS 10

A wikihistória é uma proposta bem interessante,apesar de no incio achei um pouco complicado de construir minha página,mas a idéia em si é ótima.Infelizmente na escola onde trabalho ainda não possui laboratório informatizado,mas essa atividade é uma das tarefas que assim que eu tiver oportunidade irei fazer com meus futuros alunos.

A minha página está em construção,ler Paulo Freire é super tranquilo ,pois para mim é um mestre,ele retrata com clareza a vida do professor,seus relatos fazem com que sem querer façamos uma boa reflexão da nossa historia enquanto educador.

O livro Pedagogia da autonomia serve como uma biblia na vida do professor, a leitura permite que resgatemos valores que muitas vezes ficam subentendida no dia a dia é muito grandioso fazer um paralelo entre a leitura e a prática.

Um comentário:

Tatiana Gomes disse...

Desjo a ti e tua família muita luz, paz, amor e alegrias não só agora no Natal, mas sempre!